A gente espera que sua experiência na Hedô seja incrível e que você curta muito seu novo produto. Mas, se por algum motivo precisar trocar ou devolver, fique tranquila: preparamos uma política clara e justa, seguindo o que diz o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990).
Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], informando:
Vamos te orientar direitinho sobre os próximos passos.
Na hora de receber seu pedido, confira direitinho. Recuse a entrega se:
Se só perceber algo errado depois de aceitar a entrega, envie um e-mail para a gente em até 72 horas após o recebimento.
Se bateu arrependimento, sem problemas. Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento, como previsto no artigo 49 do CDC.
Regras para devolução:
Importante: Produtos com indícios de uso ou sem as condições acima podem ter a devolução recusada.
Se seu produto chegou com algum defeito de fábrica, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
Você receberá orientações por e-mail para realizar o envio, e o produto será analisado após chegar até nós. O prazo de análise é de até 5 dias úteis.
Se o defeito for confirmado, você poderá:
Observação: Não realizamos trocas de produtos com indícios de mau uso.
Quer trocar por outro modelo ou tipo de produto? Sem problema. A solicitação deve ser feita também em até 7 dias corridos após o recebimento.
A troca será feita por outro item de igual ou maior valor (neste caso, o pagamento da diferença será necessário). Lembre-se de enviar:
É só escrever para a gente: [email protected]
Vamos te ajudar com carinho, respeito e total discrição 💜