A gente espera que sua experiência na Hedô seja incrível e que você curta muito seu novo produto. Mas, se por algum motivo precisar trocar ou devolver, fique tranquila: preparamos uma política clara e justa, seguindo o que diz o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990).

 

Como solicitar troca ou devolução

Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], informando:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Motivo da troca ou devolução
  • Produto em questão

Vamos te orientar direitinho sobre os próximos passos.

 

1. Quando recusar a entrega

Na hora de receber seu pedido, confira direitinho. Recuse a entrega se:

  • A embalagem estiver aberta ou violada;
  • O produto estiver danificado;
  • O item não for o que você pediu;
  • O pedido estiver incompleto.

Se só perceber algo errado depois de aceitar a entrega, envie um e-mail para a gente em até 72 horas após o recebimento.

 

2. Devolução por arrependimento ou desistência

Se bateu arrependimento, sem problemas. Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento, como previsto no artigo 49 do CDC.

Regras para devolução:

  • O produto deve estar sem uso, sem sinais de modificação e na embalagem original (ou em outra que o proteja bem no transporte);
  • Envie junto a Nota Fiscal (DANFE), com a justificativa da devolução no verso;
  • Após o recebimento, o produto será analisado em até 5 dias úteis;
  • Com tudo certo, faremos o estorno do valor pago:
    • Cartão: em até duas faturas;
    • Boleto: solicitamos seus dados bancários para reembolso via transferência.

Importante: Produtos com indícios de uso ou sem as condições acima podem ter a devolução recusada.

 

3. Troca por defeito

Se seu produto chegou com algum defeito de fábrica, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.

Você receberá orientações por e-mail para realizar o envio, e o produto será analisado após chegar até nós. O prazo de análise é de até 5 dias úteis.

Se o defeito for confirmado, você poderá:

  • Trocar por outro igual (sujeito à disponibilidade);
  • Trocar por outro produto de mesmo valor;
  • Escolher um produto de valor maior e pagar a diferença.

Observação: Não realizamos trocas de produtos com indícios de mau uso.

 

4. Troca por outro produto

Quer trocar por outro modelo ou tipo de produto? Sem problema. A solicitação deve ser feita também em até 7 dias corridos após o recebimento.

A troca será feita por outro item de igual ou maior valor (neste caso, o pagamento da diferença será necessário). Lembre-se de enviar:

  • O produto sem uso, conforme descrito acima;
  • A nota fiscal com o motivo da troca escrito no verso.
 

Ficou com alguma dúvida?

É só escrever para a gente: [email protected]

Vamos te ajudar com carinho, respeito e total discrição 💜